28 outubro, 2018

Uma nova era

Pois é... estou feliz com o resultado das eleições para presidente no Brasil, apesar de acreditar em fraude na contagem dos votos.
Sim,  não acredito que o partido adversário PT :(, tinha tantos simpatizantes ao ponto de ficar tão perto do PSL.
A multidão de pessoas  em frente a casa de Bolsonaro foi algo que nunca vi em outras campanhas.
Quero acreditar que você, futuro Presidente, está vindo para fazer a diferença, ou ao menos tentar. 
Sei que os obstáculos serão tantos que não é possível mensurar, mas se você conseguir limpar, mesmo que pouco, o lixo deixado pelo PT, já me dou por satisfeita.
Já os que se sentem contrariados pelo resultado nas urnas, tenho um conselho... peguem o primeiro voo para Cuba, Venezuela, como queiram. Podem ir para o raio que os partam!
Ninguém vai sentir falta de vocês.
O Brasil vai ficar mais limpo... translucido.
Ainda ficarão alguns "sanguessugas" espalhados pelo País, mas graças a Deus serão poucos!
Minha noite será tranquila. 

Minha noite será linda.



Pensamento do dia...