15 abril, 2018

País de Ninguém, Vergonha Mundial

Nesta data saiu uma 'tira' no Yahoo, sobre os índices de pesquisa de opinião feita por uma empresa (não importa o nome, pois todas são vendidas no estilo; "... contrate-me, pague-me e eu divulgarei o que você quiser").
Logicamente em primeiro lugar está Lularápio. 
Ou seja, querem que acreditemos que o Lula (preso por desvio de dinheiro público e outras coisas escusas) está como favorito em suas pesquisas duvidosas.
Ando por toda a cidade de São Paulo e nunca fui abordada por qualquer funcionário dessas empresas. Nem eu, nem ninguém da minha família fomos entrevistados sobre preferência política.
Em um país onde se falsifica remédios de alto custo, dinheiro e documentos importantes me faz desacreditar desses índices que ninguém qualifica. Então não confio nos seus apontamentos.
São empresas que aceitam altas quantias para apresentar dados falsos sobre a opinião da população. Informações que, infelizmente, quando jogadas na mídia influenciam a mente de muitos que ainda vivem num 'mundo de fantasias'.


Quem nos rouba, nunca fará nada por nós. ACORDA BRASIL!!



Pensamento do dia...