É sempre bom fazer aniversário, mesmo que isso signifique que estejamos mais,,, hummm, velhos.
Tudo bem! Eu sei que com a saída
da Dilma não se encerra uma geração histórica de podridões, crimes contra o cidadão e blá-blá-blá... mas seria uma felicidade que nenhum presente físico faria frente.
Seria ótimo vê-la pegar toda sua arrogância e encher também seu caminhãozinho com todos os 'agrados' que recebeu ao longo desses anos de desatenção ao nosso dinheiro ao se fazer de morta e arranjar um amigãozão que empreste seu sítio para desaguar todas as suas tralhas de vinhos e charutos caros.
É isso aí... charutos. Ah! Sem falar que esse amigo (tão bonzinho) também deixaria que ela colocasse dois pedalinhos com o nomes dos netos no seu caro lago artificial, comprados com dinheiro em 'cash' e na surdina por outro segurança 'boi de piranha'.
Haja paciência para tantas histórias da Carochinha!!
Quero ver essa "senhora" sair pela porta dos fundos. Não me interessa se ela foi ativa ou passiva, pois as duas situações são imperdoáveis.
Fico imaginando ver todas aquelas....
envolvidas na roubalheira fazendo fila atrás dela... que sonho. Afinal já deu tempo de roubar bastante né, gente?! Então xô-xô, passa fora!!
Não entendo como há pessoas que se prestam a defendê-la.
Eu sou muito prática. Se o partido não mostrou a que veio, me decepcionou, me roubou, passou mais de 15 anos no poder e nada fez além de montar uma trupe nesse circo que é o congresso desse país, então, "mio amici, addio" .
Traduzindo: vá pra PQP !!
E de uma vez por todas, larga esse osso, mulher! Chega de omissão!! Os brasileiros não aguentam mais serem roubados!!
Nesse dia o mundo será muito melhor...