Não sei em que o povo brasileiro pensava quando votou nesse esgoto a céu aberto que chamam de partido (mais uma vez!).
O "mau cheiro" tomava conta de Brasilia e o povo brasileiro vivendo uma utopia que se perdeu no primeiro mandato presidencial do PT mostrando que era apenas mais um partido, mas a população não acordou.
Mesmo com a "boca de urna" mostrando que o adversário mineiro estava na frente em muitos Estados, a milagrosa urna eletrônica fez a vez de lâmpada de Aladim para a situação. Isso mesmo... a nossa urna eletrônica que atraiu muitos países que acabaram por mandar seus representantes para conhecer seu mecanismo e, pasmem, voltaram correndo para a terra natal, sem citar uma única opinião.
Por que será?!
No fim, não foi levada em consideração (óbvio). Sua fragilidade tecnológica e grande possibilidades para fraude foi um fiasco.
Para os colegas gringos valeu pelo passeio nas terras tupiniquins.
Um verdadeiro vulcão de lama espirrando fogo no olho do brasileiro e nada é feito.
Há pouco tempo por 20 centavos o Brasil se mobilizou de tal forma que me fez lembrar o impeachment de Fernando Collor e sua gangue.
Brasileiros de todas as idades juntos nas principais avenidas e praças da cidade!
Uê... mas agora tem coisa mais importante acontecendo.
Não aguento mais trabalhar e dar vida boa para políticos e seus asseclas gerando fundos para o bolsa família, vale gás, vale leite, vale cigarro, vale cachaça! Pois só bebendo pra esquecer.
E lá vai o brasileiro... Achando que o PT é o melhor partido político de todos os tempos por distribuir esmolas em vez de investir nas pequenas e médias empresas, diminuindo impostos e 'burrocracias' que só atrasam o país.
Que pena que vai ser por pouco tempo.
Só pra fazer parecer que o castigo foi dado.

O que vocês acham? Ele tem chance de ter o mesmo fim de PC Farias?
Jesus!
Ok, já surrupiaram o que deu tempo (não tem volta),
mas por que não usaram o dindin pra dar um jeito nessas caras?
Passaram a mão em tanta
grana e não souberam usar?
E, finalmente, a foto que não poderia faltar.
Um brinde pelo êxito de roubarem milhões de trabalhadores e terem sido mandados para uma prisão (teatrinho) com dia certo para o check in.