
Solteira sim !
Não por convicção, mas por zêlo a mim mesma.
Por querer cuidar da minha paz e das coisas que amo.
Por não querer alguém que me diga o que posso ou não fazer, onde devo ir, o que vestir, e principalmente por não querer trocar minha vida
pela vida de outra pessoa.Pense bem !
Você seria feliz abrindo mão das coisas que gosta para não dar parte de “chata” ?
Deixar de assistir a um filme que tanto quer , por que alguém , de repente, acha que tem o direito de mudar seus gostos pessoais ?
Ter a obrigação de correr para casa, preparar o jantar e perder aquela oportunidade gostosa de se entregar a preguiça ... e fazer somente aquele sanduíche de queijo que ama tanto, sem ter que ouvir : “ Você ainda não fez o jantar? “
Sair catando roupas pelo chão, toalha molhada em cima da cama ... ficar ouvindo o outro escarrar no banheiro ( eka!!)
Muito difícil uma homem que não tenha esse maldito costume!!!!), e aquele palito nos dentes ... Alguém conhece um homem que não faça uso desse objeto obsceno ?
Éééé ... e tem os dissimulados, que não palitam no restaurante, na frente dos amigos e tal .
Mas são esses que sacam o palito em casa, na frente da mulher .Esses são os piores !
É como se estivem dizendo na sua cara que aos outros ele considera...
Ahh, mas e você ? Você pode vê-lo fazer a higiene bucal na sua frente, passar até o fio dental !
Dar aquela chupadinha irritante entre os dentes, afinal você nasceu mulher, ou seja, tem estômago de aço !
Acho que vou continuar solteira por muito tempo ainda, ou pelo menos até encontrar uma pessoa que aceite morar em casas separadas.
Mas para quem me acha radical, digo que posso até considerar uma hipótese de dividir a mesma casa, desde que ele aceite dormir no quarto ao lado e fazer uso do banheiro de visitas ( por que a suíte será minha, ora, ora ).
É isso mesmo ! Dividir banheiro ?
Não, não, não !!!!!
Tenho certeza que se forem levantadas as estatísticas verdadeiras dos principais motivos do fim de tantos casamentos pelo mundo, saberiam que aporrinhações como essa ...( que parecem tão bobas ) estão no ranking dos "10+'.
E antes que pensem que eu não gosto de homens, sinto desapontá-los ao dizer que ... SIM... eu gosto de homens.
Só não me agrada a idéia de herdar o cetro de 2ª mãe do nenezão. É ou não é ma-ra-vi-lho-so dormir na sua cama grande, atravessada de uma ponta a outra, sem sentir que seu espaço está limitado a meio metro de largura?
É ou não é desagradável entrar no banheiro e sentir que seu companheiro comeu algo que não lhe fez bem ?
Se dar conta que você perdeu aquele filme ou aquela peça teatral adorável por que seu querido marido não tem paciência de ficar com o popozão 2 horinhas na poltrona do cinema ou do teatro .E não venha com essa história de ;” depois você aluga o DVD...”
Não vou dizer que jamais vou me unir a uma pessoa .
Pode ser que daqui a alguns anos me vejam colocando nesse blog as minhas fotos de casamento ( ????? )
De qualquer forma eu desejo ( firmemente ) que seja com uma pessoa totalmente diferente dessa que descrevi.
Eu quero o que toda mulher quer: um homem prá chamar de seu... um homem bonito, inteligente, sensível e principalmente compreensível .
Oh, sim , meu Deus ! Muita compreensão para essa pobre filha que tudo o
que deseja é uma pessoa desplugada das convenções dessa sociedade de “Amélias” que acham que a vida a dois não passa de uma vida de abnegação, auto-exclusão e subserviência ao sexo oposto.
Quero é ser feliz.Quem me conhece de verdade sabe que não sou egoísta, mas, hoje, depois de tantos percalços, quem quiser ( ou puder ), que me siga.
E tenho dito !
